Monday, May 14, 2007

Vamos brindar aqueles que já nao voltam...
Vamos falar das coisas que nao interessam, por vezes nao interessa falar de coisas sérias. A vida já deu muitas voltas, voltas demasiadas, para compreendermos que nem todas as coisas sao em vao. Ainda há gente boa e que vale a pena conhecer.
Por mais um copo que beba, sinto-me sempre no último, o vinho liberta a minha alma, deixa-me pensar nas coisas que me passam ao lado. Lembro-me de todas as pessoas que já conheci, amigos que nao sei se voltarei a ver, quando os rever. O mais complexo que há nas coisas que nos envolvem é a vontade de continuar em frente sem olhar para o que foi, seguiremos todos juntos, porque nao estamos sozinhos. Somos parte uns dos outros, ninguém precisa ter medo, juntos teremos muitos momentos assim. Bebemos o nosso vinho, com o mesmo folgor de antes, sentimos o calor daquelas fogueiras da praia, das noites eternas em que nada nos tiraria dali, deixando embalar a saudade num trago de maresia vendo o sol nascer. Um dia velhinhos diremos aos demais, vamos brindar aqueles que já nao voltam...

No comments: