Sunday, September 24, 2006

Sou mesmo é vagabundo...

Visto-me de ironias, a minha vida levou uma volta de 270º e espetei-me de lado contra a parede tentando empertigantemente passar a porta que me leva às escadas para o outro nível da vida, mas passei...
Acabei com tudo o que havia para acabar neste momento, está na hora de seguir outro azimute e descobrir o que ainda há para decobrir, e é tanta coisa, que mesmo que vivesse três vidas, não tinha tempo para ver nem metade. Mochila às costas, areia no pé e samba na areia. É a musiquinha que machuca os corações...
E a quem me pergunta, querendo saber quem sou eu? Respondo na brincadeira, ..."Sou o Rei do meu mundo, mas não é por causa disso que vou deixar de ser vagabundo"...

1 comment:

Sandra Neves said...

Mas é isso mesmo que importa... no teu mundo és rei... governas e comandas e ditas as regras a que vais (ou tentarás) obedecer.

Jocas