Sunday, September 10, 2006

Deixo para dizer aquilo que não quero escrever, o vazio do nada que assombra a minha casa, transparece no nada que sai do vazio de dentro de mim, vou perdendo tempo. Uma voz ecoa no fundo do meu peito, dizendo-me que a vida está prestes a mudar, vem com o cheiro a saudade de uma maresia das ilhas gregas, sinto a brisa e o calor de um sol poente, oiço a razão que não mente, tem de ser assim... E é tão tarde! O regresso a casa é sempre triste quando, numa noite de domingo, inesperadamente me encontro sozinho, na escuridão da infelicidade que nem sempre é minha. Deixar partir alguém, seja que de forma for, é um sentimento abrupto, que desperta com uma certa intensidade a brutalidade do coração. Quem não ama não sabe perder, e quem perde alguém que ama, tem de sofrer. A vida é assim... Nunca perdi o meu tempo, apenas deixei que o tempo se perdesse em mim...


1 comment:

Andorinha said...

Nunca perdi o meu tempo, apenas deixei que o tempo se perdesse em mim...

My favorite quote. Beijos amigos,
Sofia